Olá, este é o primeiro de muitos artigos que irei compartilhar com vocês!

O assunto como diz o titulo é : Dando os primeiros passos. Dando os primeiros passos para onde? Aí eu te respondo: para uma vida saudável.

Vou compartilhar com vocês um pouco sobre os meus ” primeiros passos “. Sempre fui uma pessoa que gosta de se cuidar ( beleza, saúde, etc. ), de me sentir bem, porém há mais ou menos 1 ano esse meu mode de pensar e agir mudou radicalmente. Parei de ir para a academia, minhas refeições já não eram mais saudáveis, enfim, tudo mudou. E com a mudança veio junto 14 quilos!!

De uma hora para a outra me tornei uma pessoa sedentária, acomodada… Dos 56 quilos eu fui para os 70 quilos, e o pior de tudo: não me dava conta de como eu havia mudado tanto. Só comecei a perceber as mudanças, quando comecei a ficar cansada apenas ao subir uma escada, ou mesmo por ter que andar uma distância um pouco mais do que eu estava acostumada, e o ar me faltava. Isso não estava certo. Não somente pelos quilos à mais, mais pela minha saúde.

Foi aí que a ficha caiu: Eu não poderia mais ficar naquela situação. Então mudei minha rotina: agora acordo cedo ( TODOS OS DIAS ), voltei a fazer atividade física e minha alimentação também mudou muito.

Minha disposição só aumenta, mais ainda não parou por aí: quero voltar aos meus 56 quilos, e principalmente,  quero minha saúde de volta!

E para que isso aconteça, estou num desafio diário…

Vou compartilhando com vocês o meu progresso, me aguardem!

Categorias: Bem estar

2 comentários

Cristina · 5 Outubro, 2018 às 14:12

Adorei o artigo, estou anciosa para mais detalhes…

    Saudável Vida · 5 Outubro, 2018 às 14:21

    Fico feliz em ver que gostou. Se tiver alguma histórias para nos contar, adoraríamos ver o que tem a dizer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *